terça-feira, 24 de julho de 2012

Nicks

90% dos ''Randall's'' São meros cones , na linguagem dos players.

Roubaram meu Ki.. OHWait

AEHAEUAUEHUAEH eurime.

Retirado do site : pointblank-nacional.blogspot.com

Site complementar

Nós do clã iNoCry criamos um site para facilitar o contato , dados , recrutamento , tentando ajudar todos da melhor maneira possivel .
Link : http://inocry.wix.com/inocryoficial. 
O Site está OFFLINE!

Valeu :D 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Patentes e XP

Aqui na tabela abaixo indica o nivel e o XP ACUMULADO até aquele nível.

Como estava no google eu notei que há um erro ao fazer a tabela pois não mostra todos os coroneis e sim somente até coronel 2

Feliz dia do Amigo

Feliz dia do amigo para noossaa Alegria *--*
Parabéns para os Verdadeiros pois os falsos não merecem nem nosso peido u.u


E vamos jogar PB Hoje *---*
Entrem no ts e vamos cair pra dentro :D

Novidades.

o Clã iNoCry está num novo TeamSpeak (TS3):
108.163.165.101 : 14002

Mix todo o dia de segunda a sexta , valendo cash !!!
Entre e fale com qualquer Staff para registrar seu clã!

Valeu (:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Agradecimento

Gostaria de agradecer ao árabe ( DawudAlFaraj) pela ajuda significativa que ele nos deu , aceitando o nosso humilde blog como parceiro do PB nacional , um dos TOP's Blogs sobre o FPS que mais cresce no Brasil !!

Obrigado mais uma vez :D:D:D:D

Como economizar cash ( Dica do meu Querido Árabe )

Você deve está se perguntando: Mas usar cash é muito simples, a gente compra e gasta! Pois é meu amigo, não está errado a sua maneira de pensar, mas a gente pode melhorar! Siga os meus passos:
Ao comprar cash o que um player noob sem patente pensa: Vou comprar AUG, FAMAS, L115A, P90, Colt Phyton e KRISS. Depois que ele compra todas essas armas e não sabe jogar com nenhuma delas acaba se decepcionando e vai acabar usando hackQuem coloca cash, principalmente pouco, tem que saber como usar da melhor maneira, então siga minhas dicas para quando for colocar cash:

DICA 1: Não compre apenas armas que você acha que são poderosas. Compre também alguns ITENS.
Aconselho a comprar apenas um item (que pra mim é o único que trás vantagens significativas): O Bônus exp 50%.


Este item vai fazer com que você  upe em uma velocidade bem maior que anteriormente. Isso é muito bom para quem está em patentes altas ou para aqueles que não curtem esperar muito tempo para upar.

Além do item de Bônus exp 50% é uma jogada certa você comprar uma MÁSCARA. As máscaras podem parecer inúteis aos olhares dos noobs, porém vale lembrar que raramente um bom jogador mata acertando no peito, ele só dá Head Shot.  As máscaras que aconselho a comprar são: Palhaço Assassino, Alienígena Azul e Alienígena Vermelho. Não estou dizendo que as outras não sirvam, mas que essas são as mais eficazes!
DICA 2: Resista a comprar de pouco!

Comprando itens de apenas 1 ou 7 dias é menos lucrativo do que comprar itens para um mês inteiro. Comprando para 30 dias é como se você recebesse um desconto imediato.

DICA 3: Não fique ligado só nas AUG's e P90's.

No Point Blank, a AUG e a P90 são armas muito boas (isso eu não posso negar)! Porém existem algumas armas que, sinceramente, eu digo que são tão boas quanto as que citei agora. Aqui vai a dica:

M4A1 S. e Winchester M70. Um rifle e um sniper baratos que realmente fazem um estrago. A M4A1 S. é super estável e tem munição suficiente para matar qualquer um pelo joelho, além de que o seu dano é bem alto e sua taxa de disparo é acelerada. O Winchester M70 tem bastante munição e tem um dano parecido com o dano do L115A e além de tudo é bonita!

Acha que esqueci da SUB? Se você ainda não tiver patente, compre uma P90 simples! Se você for muito ruim e dar Head Shot's nunca, repito, nunca compre uma P90 M.C.S nem a P90 M.C.D. Com essas duas belezinhas você descarrega um pente de bala no peito do adversário e em você recarrega da tempo dele dar uma urinada e quando voltar te matar na M7.

Não aconselho a comprar arma secundária, você quase não irá usar nas partidas, será um cash em vão.

Na questão das armas brancas, eu aconselho a comprar a Machete de Combate e a Fang Blade. Por favor, você deve lembrar: Quem nunca jogou com uma Amok ou uma Fang vai achar que elas são um lixo, porém não são! Pra quem não sabe jogar também não aconselho a comprar também o Mini Axe.

Dadas as dicas espero que tenham gostado e façam bom proveito do seu cash! Boa sorte e abraço do Árabe.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEGREDO REVELADO

SEGREDO REVELADO

Vou revelar agora a maneira mais simples e fácil de comprar todos os títulos e liberar todas as armas sem precisar usar nenhum hack! Continue lendo para ver todos os processos :D

HAHA! GLU GLU IE IE! Caiu né parceiro? Pensou que ia varar todo mundo com a KRISS né? KKKKKKKKKKKKKKK
 
*u* Trollei muitos eu acho *--*
 

Para Victor Cabral...(NCYzLrV )

 Né ...


PB é uma farsa PQP

AS VERDADEIRAS

Fala gente boa, nesse post estou trazendo pra vocês as possíveis verdadeiras personagens do Point Blank. Vou ser sincero, quando eu assisti Resident Evil III eu ainda não tinha percebido a semelhança. Continue lendo para ver as imagens.





Até aqui podemos perceber uma pequena semelhança das personagens Tarantula e Viper-Red. Vamos ver mais algumas imagens para as coisas ficarem mais claras.
Agora percebam o cap, as luvas, o óculos rayban, entre vários outros detalhes que caracterizam as duas personagens. Além das roupas serem quase iguais, percebam que as personagens também possuem as mesmas características físicas como cor da pele, peso, cor do cabelo, etc. 
PS: Gostei das duas Amok's da Tarantula. A OnGame poderia serguir o exemplo né gente? Por fim só resta uma dúvida: Quem imitou quem? Essa daí fica pra vocês, comentem :D
Gostou do blog? Então ajude a mantê-lo em pé, divulgue, curta, seja um seguidor.
 
Fonte : http://pointblanknacional.blogspot.com.br

Não acredito !!

Dados baseados em 20 partidadas 8x8 ( 320 Players )
Pego no site http://pointblanknacional.blogspot.com.br/

(:

Como economizar Gold



Fala gente boa, tudo bem? Espero que sim. Hoje estou trazendo uma maneira simples de economizar GOLD, isto é, só para quem quiser economizar. A técnica é bem simples: Um pequeno cálculo a cada partida que você termina. 

Acompanhe meu raciocínio:

Vamos supor que você compre 100 unidades de uma P90 que custa 9.000 (9K) de Gold e que junto da sua arma você compre uma missão de 5.000 (5K) de Gold.
9K + 5K = 14K (14.000 Gold's)
Comprando 100 unidades certamente irá gastar em 100 rodadas. Se você quiser PAGAR esta arma + a missão em 100 rodadas você terá que ganhar a cada partida 140 Gold's.
14.000/100 = 140 Gold's
Então, certamente, tudo que você ganhar além dos 140 Gold's (Ex: 210 Gold's) será LUCRO.
Agora vou dar o segundo exemplo, que a maioria dos jogadores fazem.


Vamos supor que você compre 100 unidades de uma P90 que custa 9K de Gold, uma missão de 5K de Gold100 unidades de uma Amok Kruki que custa 9K de Gold e 100 unidades de uma Colt Phyton Magnum que custa 10,5K de Gold.


Agora, voltando para os cálculos que fizemos anteriormente:

9K + 5K + 9K + 10,5K = 33,5K (33.500 Gold's)
33.500/100 = 335 Gold's 

Ou seja, ao final desse cálculo podemos perceber que a cada rodada você terá que ganhar 335 Gold's. Os jogadores PRO podem fazer isto com facilidade, mas para quem está iniciando agora, ou tem pouco Gold ou é noob (como eu), eu aconselho a comprar apenas 1 ARMA e 1 MISSÃO de cada vez.

Espero que tenham entendido, pois ler isso tudo é CHATO PRA CACETE. Mas se tiver alguma dúvida pode perguntar que eu responde tranquilo? Abraço do árabe.
 
Tópico pego no site Clique aqui para abrir

Divulgaê

Gostaria que vocês leitores , por favor divulguem o nosso blog *--*
Link : ncybr.blospot.com

Divulga pros amigos .

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agradecimento

Obrigado Deus por esse reconheçimento mundial que nós da iNoCry estamos tendo , e obrigado também para todos que tem ajudado nós!

Ajudem a divulgar o blog mais e mais! Para que sejamos conhecidos e particimarmos no Campeonato e representar o Brasil !!!

Tirinha auto-explicativa

Ui ele é hacker tenha medo dele . EAUHEIAUHEUI

Oração do Player Point Blank #2

                                                           PB nosso que estais na lan,
Santificada seja a vossa AUG,
Venha a nós a vossa Glock,
Sejam salvos nossos rounds,
Assim no down como na lux,
O colete nosso de cada dia nos protejei hoje,
Perdoai as nossas bombas não defusadas,
Assim como nós perdoamos a quem as tenha defusado,
E não nos deixai ficar flashados,
                                                          Mas livrai-nos do lag, Amem.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Oração do Player de PB #1

GM Nosso, Que Estais No Céu
Banido Seja O Lixo Hacker
Venha A Nos O Nosso PB 
Seja feito Vosso Frag 
Assim No TR Como No CT
O Kd De Cada Dia nos Dai Hoje
Perdoai-Nos Nossas Nobices
Assim Como Nos Perdoamos A
Quem Nos Da HeadShot
E Nao Nos Deixe Cair Em Combate
Mas Livrai-Nos De Todo Wall
Amem!

Modo camp - CF's e 4Funs

Regras Campeonato !


REGRAS

1. DIREITOS E DEVERES DOS JOGADORES.

1.1 INFORMAÇÕES;
Informações expressas no perfil de cada jogador(a) devem ser precisas e reais, para que evitem-se fraudes. Comentários que possam ser considerados ofensivos para o público geral serão editados e o jogador ou jogadora poderá receber um aviso ou ser penalizado.
Os jogadores são responsáveis por estarem cientes das regras da WGB. Desconhecimento em relação às regras não é desculpa para uma possível violação dessas.
O jogador somente poderá jogar por um único time. Se o jogador for confirmado que jogou em mais de um time o mesmo será proibido de jogar o evento e os resultados serão revertidos dos jogos que este jogador participou. (Através do Panther a administração pode confirmar esta situação.)
Se o time jogar o confronto com um jogador que não foi inscrito no campeonato, os rounds que este jogador participou serão revertidos.
1.2 ESPÍRITO ESPORTIVO;
Os jogadores devem manter uma postura educada e deve respeitar as regras, adversários, administradores e seus parceiros. Qualquer atitude anti-esportiva, que envolva racismo, baderna, "trolls", provocações "inúteis", palavreado ofensivo e desrespeito para com um administrador ou outro jogador.
A penalização perante uma atitude anti-esportiva depende da opinião do administrador encarregado. Penalidades podem variar de:
3.2.1: Infração pequena identificada por um administrador: aviso.
3.2.2: Infração grave identificada por um administrador: 1 semana de suspensão.
3.2.3: Infração SEVERA identificada por um administrador: ban.
Disputas sobre alguma atitude antiesportiva deverão ser enviadas aos administradores. DISPUTAS SOBRE TAIS CONDUTAS NÃO IRÃO RESULTAR EM ROUNDS REVERTIDOS.

2. NOMES.
Os jogadores que contiverem em seus nomes palavras que se relacionem com racismo, criminalidade, sexo, uso de drogas ou vulgaridade serão notificados por um administrador para que mudem o nome. Se a mudança não for realizada após notificação do adm, o jogador será removido do evento.
.
3. ANTICHEAT.
A WGB não apoia o uso de qualquer programa ou atitude ilegal que proporcione uma vantagem desleal sobre o oponente. Isso inclui o uso de programas externos como cheats ou hacks ou de bugs ou falhas do jogo (glitch). Todas as partidas devem ser jogadas com o Panther anticheat funcionando.
Caso um jogador seja pego usando cheat, hack, glitch automaticamente será banido do campeonato. O time do jogador com hack perderá os rounds nos quais participou.
Caso um jogador seja pego com algum programa que favoreça o gameplay, será banido permanentemente da WGB, incluindo sua conta no fórum e no portal.
Jogadores banidos, descobertos usando outra conta para jogar durante o banimento, terão seus respectivos times desqualificados.
Jogadores suspensos, descobertos usando outra conta para jogar durante a suspensão, serão banidos e o time desqualificado.
Caso o jogador encontre dificuldades no uso do Anticheat, deve encaminhar um ticket ao Centro de Ajuda da WGB (fórum da wgb na seção do Panther) ou procurar algum administrador.
Caso o jogador encontre algum problema com o upload das informações do anticheat, terá até 24h para enviar para administração através de um tópico no fórum oficial da WGB.
O jogador deve ligar o Panther anticheat antes do início da partida, lembre-se de consultar o tutorial antes de se direcionar aos adiministradores.
Os membros dos times que não estiverem registrados no site da WGB estarão impossibilitados de jogar o campeonato visto que para jogar com o PANTHER ANTI-CHEAT, o login que será usado é o do site. Os membros que não cumprirem com esta regra serão punidos pela administração.
Caso determinado player de um time qualquer não envie o panther, TODO o time será desclassificado do campeonato.
.
4. CONFIGURAÇÃO DA SALA DE DESTRUIÇÃO.
1. Balanceamento de Time: NÃO
2. Entrar com partida em andamento selecionado: SIM
OBS.(Selecionando SIM esta possibilitando os jogadores entra na partida caso tome d/c ou faça “rage reset”.)
3. Modo observador desligado.
4. Restrição de Armas desativada.
5. Objetivo: 7 rounds.
6. Limite de Tempo 3 minutos.
6. 5 vs 5
7. Time da casa será o Azul.
8. O HOST será do time que defende o lado AZUL, portanto cada time terá o host no lado AZUL.
9. É responsabilidade do HOST verificar se as configurações da sala estão corretas.
10. Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida.
11. Caso um tempo, ou a partida inteira, seja jogada com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada e deve ser refeita.
12. Duas metades serão jogadas, com os times mudando de lado no intervalo.
13. Ao final do jogo, o time com mais rounds vencidos, ganha.
14. Em caso de empate, inverte novamente os lados e dois tempos de 3 rounds (cada lado) serão jogados. (no caso de um novo empate a regra é repetida).
15. Os administradores da WGB têm o direito de assistir qualquer partida se assim eles desejarem.
16. Um jogador pode sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma ou para um famoso "rage reset" (reset dos pontos), ou caso ele tome d/c (crash desktop).
17. Substituições só poderão ser feitas caso:
a) Um jogador tome d/c durante a partida.
b) No intervalo. O tempo máximo para que a substituição ocorra é de 5 minutos.
4.1. REGRAS ESPECÍFICAS PARA O HOST.
Caso o player que possuir o host, comece a “lagar” a sala propositadamente, será necessário que o time adversário grave em video de no mínimo 25 segundos provando este acontecimento e posteriomente deve enviar a algum administrador.
.
5. IN-GAME.
Boosting e Stacking são permitidos

Boosting: subir nas costas de um jogador.
Stacking: subir nas costas de dois ou mais jogadores.
.
6. NO CAMPEONATO.
O mapa da rodada será sorteado a partir da lista de mapas permitidos/usados na WGB.
Os mapas que serão jogados no campeonato são:
-Luxville
-Downtown
-Blow City
-Storm Tube
-Sentry Base
-Hospital
*Caso o jogo durante o campeonato sofrer atualização com novos mapas a administração da WGB irá definir se o(s) mapa(s) irão entrar na lista de mapas oficiais do campeonato.
.
10. RESTRIÇÕES
- Somente os personagens masculino (inicial) e feminino de gold serão permitidos.

- Nos Rifles de Assalto irá ter um limite máximo de 3 AUGs por time, tanto serve para a de gold como a de cash.
- Limite máximo de duas Submachine ou Machine guns por time.
- Limite Máximo de Shotguns será 2 Por time.- Será obrigatório ter 1 Sniper por time, não havendo limites para a mesma.
- As armas Kriss SV(Cash e título) e AK 47 F.C  estão proibidas do campeonato.
- Todos os Personagens  de cash estão proibidos, são eles:
Viper Red Reinforced
Hide Reinforced
Leopard Plus (OTP Masculino)
D-Fox Plus (Rebelde Masculino)
- TODOS os Capacetes, Máscaras e Boinas estão proibidos (Exceto o próprio capacete do jogo (Capacete Básico), são eles:
Capacete Reforçado
Capacete Especial
Capacete Blindade
Capacete de Rastreamento
Camuflagem Tigre Russo
Camuflagem Naval
Camuflagem Francesa
Máscara de HockeyMáscara de Fogo
Máscara no Alvo
Máscara de Couro

Máscara da Morte;
Boinas
Crânio de Dinossauro(Capacete)
capacete(chapéu) do che guevara(
Cowboy Hat)
Enfim, Qualquer tipo de proteção a cabeça, está proibido neste campeonato.
E Também o ITEM:
C4 Speed Kill
OBS: Todos os outros equipamentos e armas que não estiverem na lista de restrição, Estão liberados para o uso no campeonato.
Dados retirados do Site Oficial da WGB !
.
.

Combinações de titulos :NoCry

Assim que disponível estarei passando os titulos dos outros membros ! (:

Vendo um clã

Estou vendendo um clã !
Nick do clã : StealThY
KD 0%
Patente : N
Com Emblema estilo o antigo da FvT ( FiveTeam )

Auxiliares do clã


Novidades do Mês - até dia 10/07

Agora in game , estou me apresentando como NCYlsNowiiE ( auxiliar )
o Clã NoCry mudou de ts : tsexcalibur.nossots3.com:14002 ( não tenho certeza ainda . )

e Brevemente estarei postando os nicks dos players do clã para informações , e camps .

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Venda de acc


Vendo Acc Major 4 ( KD : 73 Hs : 48 / AUG , L11 faca de osso phyton gold / Char gold dois lados / colete 10% / 40k de gold / mask fuu 15k de unidades )
Valor 75 RS ou Pin code de 30k de cash !
Se não tiver pin code avise - me (NCYlsNowiiE por pm ) dai irei mandar uma acc para que vc coloque o cash !

Nick : AwTxBarbiie ( Clã Exodus )

domingo, 8 de julho de 2012

Parabéns Pra MIM!

Fui promovido como auxiliar do Clã NoCry !

Agora quando quiser fazer teste ou algo do gênero mande pm me !
Exicidium (Major 3 )

Obg!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cuidados com sua acc !


Para evitar que a segurança de sua conta de jogo seja comprometida, preparamos algumas dicas simples que podem contribuir à sua proteção:


1) Não divulgue em hipótese alguma seu nome de usuário, sua senha de acesso, caixa de e-mails. Senhas de acesso são pessoais e intransferíveis. Mantenha essas informações sempre em segredo e não as compartilhe com ninguém. Lembre-se: dividir a conta com outras pessoas é contra os Termos de Uso de todos os nossos jogos.



2) Não utilize a mesma senha para todos os serviços e altere-a mensalmente. Evite usar códigos facilmente identificáveis, como datas de nascimento, placas de carro, número da casa ou apartamento, entre outros. Procure usar combinações de números e letras, com maiúsculas e minúsculas. Se for preciso, anote em algum local seguro.



3) Evite acessar estes serviços em locais públicos (lan houses). Se você só pode jogar através de lan houses tente usas o teclado virtual, isso impede que algum key logger pegue sua senha. A segurança destes locais pode ser facilmente comprometida por programas maliciosos. Acesse estes serviços somente de estações confiáveis.



4) Cuidado ao receber arquivos através de e-mails e mensagens instantâneas. Tais arquivos podem conter códigos maliciosos que monitoram tudo o que é digitado. Cuidado também ao navegar em sites de mensagens e "redes sociais", pois muitos destes aplicativos são facilmente difundidos através deles. Na dúvida, rejeite qualquer arquivo e prefira usar navegadores seguros.



5) Cuidado redobrado com a URL (endereço do site). O visual dos sites pode ser "clonado", sendo possível criar sites parecidos com os oficiais e endereço de acesso similar com a finalidade de enganar as pessoas. Esta prática é conhecida como phishing e a melhor forma de se proteger deste tipo de golpe é ficar atento à URL. O endereço dos links aparece sempre na barra de status do navegador (localizado normalmente na parte inferior da janela), enquanto o endereço em acesso atual é mostrado na barra de endereços (localizado normalmente na parte superior da janela). Se o site que estiver acessando omitir ou de qualquer forma esconder uma destas informações, feche a janela imediatamente e interrompa o uso daquele serviço. 



6) Atente para a extensão dos arquivos que recebe e/ou baixa da internet. Arquivos de extensão .exe, .scr., .cmd, .bat, .jar e .vbs, entre outros, são arquivos executáveis que podem instalar aplicativos maliciosos em seu PC sem a sua autorização.



7) No caso de estações em funcionamento com Windows XP, Windows Vista, Windows 2000 ou Windows 2003, utilize contas de perfil administrativo somente com fins administrativos. Separe uma conta de usuário normal (limitado) para jogar e navegar na internet.



8) Mantenha seu PC protegido com software antivírus e firewall.



Conteúdo retirado do site da Level UP porém essas dicas serv
em para todos os jogos online.

Aprenda a passar TV ( TeamViewer )

Olá pessoal aqui é o Eduardo criador do blog e auxiliar do clã \õ . e hoje estarei ensinando a usar o TeamViewier
5) Na lixeira também dê uma olhada.

Enfim.... essa é apenas uma forma de várias outras que existem

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lista de Programas úteis pra download

Estou disponibilizando os links dos seguintes programas :

- TeamViewer : Download
- GameBooster: Download
TeamSpeak: Download
Fraps : Download
CCleaner : Download

Dicas de Destruição Pt .2 ( Pego no site da Honrados )

DOWNTOWN

CT DENTRO A:

OBS:

1 - Onde vc fica mirado e vê o cara passa, se ele entrar no A tu ve pelo numero 1

2 - Se ele passar tu mata ele pela janela , numero 2 ... e ja vai andando pra direita.

CT NA B VARANDA:

OBS:

1 - No 1 você ve se alguem passar e tome cuidado pra não tomar varado pois é ali que eles atiram.

2 - Tomar cuidado na janela pois eles se escondem atras das tabuas e miram em ti.

CT MEIO ENTRE A e B:

OBS:

1 - Quem ficar nessa posição deve ficar olhando no 1 e talvez com C5.

2 -Deve ser dar atenção também la Atras no 2 pra avisar quem tiver no B , as pessoas que passarem pelo caminhão.

CT NO A LIXEIRA:

OBS:

1 -No 1 é onde a pessoa deve olhar.

2 -O numero 2 estar em verde que significa C5 onde deve ser colocada, deve se atirar no c5 em vez de usar o detonador.

CT B VARANDA ALTERNATIVA:

OBS:Caso o jogador que fique emcima da lixeira começe a morrer muito deve se usar essa posição.

1 -A posição 1 é onde o jogador deve olhar e prestar atenção emcima da lixeira pois é la que eles botão a cara, se passar casa MATE avisar os demais jogadores.

2 -O numero 2 estar em verde que significa C5 , pode ser atirado ou estorado pelo detonador.

CT B CAMINHÃO:

OBS: Caso o jogador Veja alguem nessa posição deve se avisa e marcar recuado.

1 -Na posição 1 deve se dar atenção por cima e nas portas traseira do caminhão olhando até embaixo do mesmo ...

2 -Na posição 2 deve se ter muita atenção para poder ver inimigos embaixo do tanque.

Dicas de Mapas - Destruição ( Pego no Site da Honrados )

STORMTUBE

CT DENTRO A:

OBS: Posição preferencial há SNIPER ou outro que tenha muita bala para segurar.

1 - O numero 1 é onde o jogador dessa posição deve ficar olhando, caso os inimigos corram para direita ou esquerda avisar os outros jogadores.

2 - O numero 2 esta em verde que significa C5, o jogador dessa posição deve atirar na c5 caso os inimigos entre ou recuar e usar o detonador.
CT DENTRO A FUNDO:

OBS:

1 - Posição 1 é onde o jogador deve olhar e dar atenção para ninguem entrar.

2 - Posição 2 esta em verde que significa C5 onde o jogador deve atirar, NÃO DEVE USAR O DETONADOR para não perde tempo com troca de arma.
CT DENTRO A FUNDO TUBULAÇÃO:

OBS:

1 - O Numero 1 é onde o jogador deve ter o olhar fixo.

2 - O numero 2 esta em verde que significa C5 na qual deve se Atirar, não recuar essa posição para proteger o companheiro dentro do A.
CT ATRAS DO A:

OBS:O jogador deve olhar as 3 posições.

1 - Na posição 1 deve se dar atenção para que ninguem passe para o A, caso passe deve se avisar os companheiro que estão no A.

2 - Na posição 2 há uma fresta onde deve se olhar quem passa por ela, para poder avisar o resto da equipe. NÃO SE DEVE ATIRAR NA POSIÇÃO 2 PARA NÃO ENTREGAR SUA POSIÇÃO.

3 - Nessa posição 3 deve se subir na caixa para olhar dentro do trem de tempos em tempos, caso haja inimigo deve se tentar matar. Subir apenas na primeira caixa para ficar só a cabeça de fora, caso falte bala apenas abaixar na caixa para não perde tempo para subir novamente.


CT ATRAS DO A CONTINUAÇÂO:

OBS:Nessa posição o jogador deve estourar todos os vidros do corredor do trem para facilitar a troca de tiros. 1 - Nessa posição o jogador deve ter atenção para os inimigos que vierem pela direita entrando no trem.

2 - No numero 2 o jogador deve dar a mesma atenção para os inimigos que passarem pelo fundo do A.
CT ATRAS DA B:

OBS:Caso o jogador dessa posição perceba que o inimigo esta plantando B deve se chamar o resto dos companheiro e não deixar planta.

1 - Caso algum inimigo passe nessa posição deve ser ANIQUILADO :)

2 - Deve se dar atenção nessa fresta da posição 2 , mas não deve se atirar a menos que seja um sniper, pois se atirar não vai consegui matar e vai entregar sua posição.






POSIÇÃO ALTERNATIVA

CT ATRAS A FUNDO:

OBS:Deve ficar 2 jogadores nessa posição.

1 - Um jogador deve se olhar bem cuidadosamente se pode ter alguem na entrada da ventilação, se tiver tenta matar ou varar.

2 - O outro jogador que estiver na posição deve se olhar o 2 que é a escada.

3 - Essa posição esta verde que corresponde ao C5, apenas um dos jogadores deve colocar C5 nessa posição.
CT BASE:

OBS: Essa posição é apenas para SNIPER

1 - O jogador deve prestar mais atenção nessa posiçã, quem passa no fundo do A para avisar os companheiros.

2 - O numero 2 não se da muita importancia, deve se apenas reparar se passa alguem nessa posição para matar ou avisar os companheiros.
CT BASE FUNDO:

OBS:O jogador dessa posição só trocara tiro se vir inimigo na Posição 2.

1 - O jogador deve dar mais atenção nessa posição, caso algum inimigo passe pelo fundo deve avisar os parceiro que estiverem no A.

2 - O jogador só trocara tiro com inimigos se vir nessa posição.

3 - Essa posição esta verde que significa C5, deve se recuar para tras e usar o detonador.

CT MEIO:

OBS:O Jogador dessa posição deve estorar alguns vidros do trem para poder trocar tiro mais facil.

1 - No numero 1 é onde o jogador deve ter atenção e não deixar os inimigos subir base nem ir B.
CT A TUBULAÇÃO:

OBS:O jogador dessa posição não deve estorar as portas da tubulação como meio de camuflagem.

1 - Essa é a posição que o jogador deve dar mais atenção.

2 - Na posição 2 o jogador tambem deve ter um certo cuidado pois se os inimigos vir da base vão vir por essa posição.

3 - Essa posição esta de cor verde que significa C5, mas o jogador pode escolher se quer ou não usar C5.

Como melhorar o desempenho de seu jogo

Existe várias maneiras de melhorar o desempenho do seu computador para que melhore o desempenho do seu jogo , siga o tutorial abaixo

Vamos começar diminuindo as Configurações Gráficas do seu jogo 

- Vá até a pasta de instalação do Point blank 
Clique em PBConfig 
Modifique 32 Bits para 16 bits 
Texture : Low Shadow : None
Deixe todas as opções mínimas .

Agora vamos fazer uma limpeza no seu computador para Otimizar seu Windows :

- Faça o download do Advanced System Care  
Esse programa vai fazer uma limpeza no seu computador deixando ele mais leve , além de ser bem fácil de utilizar . 

Instale o programa normalmente.
Execute como Administrador .
Selecione Reparação profunda , aguarde e depois clique em reparar .
Após isso volte e Ligue o Turbo Boost .
Existe várias outras ferramentas no Advanced simples e úteis que ajudam a melhorar o desempenho , citei somente a que vamos usar neste tutorial .

Após a limpeza com o Advanced system care vamos fazer uma Limpeza no disco de arquivos desnecessários :

- Vá em : Computador
Selecione um Disco (Algumas pessoas possuem Disco D e Disco E ) com o lado direito do mouse , clique em propriedades e depois Limpeza de disco .

- Atualize sempre seu anti vírus e firewall e seus drivers  , pois eles também influenciam no funcionamento do seu jogo .

Não se esqueçam de verificar se o DirectX está instalado corretamente e se a versão é compatível com seu computador pois ele ajuda bastante também no desempenho do seu jogo .

Galera vale lembrar que é necessário que vocês tenham uma conexão superior a 600 Kbps e que seu computador tem que está pelo menos próximo dos requisitos mínimos do jogo .


Fonte : dicaspb.com.br

Tradução das mensagens de rádio

Team message  ( Z )
1. Nice Shot!
2. Oh! yea
3. Cover me
4. You take point
5. Hold this position
6. Regroup team
7. Follow me
8. Taking fire. Need assistence!
0. Cancel
Mensagens para equipe ( Z )
1. Bom tiro!
2. Ah! sim
3. Me de cobertura
4. Você faz o ponto
5. Fique nesta posição
6. Reagrupar time
7. Siga-me
8. Tiroteio. Preciso de ajuda
0. Cancelar
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Request Message ( X )
1. A
2. B
3. Go Go Go
4. Team fall back
5. Stick Together
6. Get in position
7. Storm the front
8. Report in team
0. Cancel
Solicitação de mensagem ( X )
1. Ponto A
2. Ponto B
3. Vai Vai Vai
4. Recuar time
5. Ficar juntos
6. Fique na posição
7. Tiroteio a frente
8. Relatório de equipe
0. Cancelar
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Report message ( C )
1. Affirmative
2. Enemy Spotted
3. Need back up
4. Sector clear
5. I'm in position
6. Reporting in
7. Get out of there, It's gonna blow
8. Negative
9. Enemy down
0. Cancel
Mensagem de relatório ( C )
1. Afirmativo
2. Inimigo atingido
3. Preciso de apoio
4. Área limpa
5. Estou na posição
6. Relatório interno
7. Saia daí, vai explodir
8. Negativo
9. Inimigo abaixo
0. Cancelar
Basicamente eu postei isso pois acho que é util para os novos players e também para os Newbies que falam mensagens sem saber o significado (:

Como diminuir os famosos lag's

Bom aqui vai uma lista com os melhores programas para melhorar o desempenho do seu computador:

 Game Booster 2

 Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.
Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

  

Advanced SystemCare


 Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador.



  

CCleaner


Remova os arquivos desnecessários de PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64 bits!

Download : http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

  Até :)
Fonte : dicaspb.com.br